[vc_row][vc_column][vc_single_image image=”1791″ img_size=”300×300″ alignment=”center”][vc_column_text]A Carrer mantém um rigoroso tratamento e controle dos efluentes e resíduos gerados em seu processo produtivo. A empresa trabalha com a premissa de cuidar do meio ambiente, senda esta uma tarefa diária e indispensável para a preservação ambiental.

Motivo esse pelo qual a empresa trata todos os efluentes líquidos industriais gerados em todas as unidades.

Entendemos que preservar os recursos hídricos é assunto prioritário, e que esta preocupação é um ato de respeito e cuidado com a atual e futuras gerações.

 

Abatedouro de Aves (Farroupilha)

A empresa conta com uma ETE que trata 100% do efluente gerado em seu processo produtivo, O efluente bruto que entra completamente turvo é lançado tratado,totalmente clarificado depois de passar por processos físico-químicos e biológicos. A ETE contempla as seguintes unidades: peneiramento, equalização, coagulação, floculação, flotação, lagoa facultativas e sistema de banhados construídos.

Fábrica de Embutidos (Boa Vista do Sul)

O sistema de tratamento dos efluentes gerados na fabricação de embutidos é composta por peneira, equalizador, flotador, lagoa aerada facultativa e banhado construído.

Incubatório (Encantado)

O incubatório localizado no município de Encantado gera efluentes líquidos que são tratados através de equalização, peneiramento, decantação e filtros anaeróbicos.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][/vc_column][/vc_row]