Você está usando uma versão antiga de seu navegador. Por favor atualize seu navegador para sua segurança. Atualize seu navegador.

15/06/2018

Empresa de Geraldo Carrer realiza exportação para Oceania

No mês de junho de 2018, a unidade da Carrer Alimentos, de Boa Vista do Sul, realizou sua primeira exportação de embutidos para o mercado da Oceania. A empresa também projeta sua atuação futura com vendas para África e Ásia. Desta forma, empresa de Geraldo Carrer continua em sua jornada para atuação global, já estando presente em diferentes países.

Em evento, a empresa reconhece que tal ação é devido ao grandioso empenho, união e dedicação de todos os seus colaboradores, e busca agradecer a toda comunidade Boavistense representada pelo prefeito Aloísio Rissi, vice Irineu Possamai, secretario Roger Luiz Wagner, juntamente com o presidente da CARRER, Geraldo Carrer, diretores Magno Milani e Moacir Naibo, representantes do SIF, controle de qualidade, gerência, administrativo, produção, e muito outros que contribuíram pra que esse momento fosse possível.

Geraldo Carrer comentou que este momento é histórico para a empresa que busca o aperfeiçoamento constante e a excelência na qualidade dos alimentos. Para Geraldo, essa exportação é uma consequência do trabalho que vem sendo realizado por toda equipe. "É uma satisfação dizer que os embutidos produzidos em Boa vista do Sul serão entregues para diversos lugares do mundo. Essa exportação é a primeira de muitas, estamos felizes em representar a marca CARRER e o município de BOA VISTA DO SUL no exterior" acrescenta Geraldo Carrer.

Postagens anteriores

Parabéns mulheres!

IV Encontro de Representantes Carrer Alimentos

Carrer Alimentos ganha melhor fornecedor de frangos - AGAS 2018

Carrer Alimentos Boa Vista do Sul, 7 anos de história